Ouvidoria

Bem-vindo à página da Ouvidoria da Câmara de Vereadores de Floriano Peixoto/RS.
A Ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis para apuração do caso. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Na tramitação das manifestações recebidas, o Ouvidor Geral  terá o prazo de  até 30  (trinta dias) contados do recebimento, para responder ao usuário do serviço público,  prazo este que poderá ser  prorrogado de  forma justificada uma única vez, por igual período.
As manifestações poderão ser apresentadas por meio dos seguintes canais de comunicação:
PRESENCIAL
Dirigindo-se à Câmara Municipal de Vereadores de Floriano Peixoto, RS, e protocolando a sua manifestação.
Endereço: Rua Antônio Pauletti, n° 1085,  Centro de Floriano Peixoto, RS.
Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das  13h  às 17h.
CONTATO TELEFÔNICO
Ligando (54) 3615-4014.
CORRESPONDÊNCIA
Enviando correspondência para o endereço: Rua Antônio Pauletti, n° 1085, CEP: 99910-000, Centro de Floriano Peixoto, RS.
ONLINE
No site da Câmara, através do e-Ouv, canal informatizado para entrada de manifestações como denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios. A ferramenta opera 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana.
Acesso ao e-OUV: clique aqui.
E-MAIL
Pelo endereço de e-mail oficial da Câmara Municipal: contato@camarafloriano-rs.com.br ou ouvidoria@florianopeixoto-rs.com.br.
LEGISLAÇÃO
Resolução nº 01/19 de 12 de junho de 2019 – Dispõe sobre a criação da Ouvidoria-Geral na Câmara Municipal de Vereadores de Floriano Peixoto – RS, e dá outras providências.
Texto completo: clique aqui.
CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO - 2020
   Carta de serviços ao cidadão - 2020
RELATÓRIO DE ATIVIDADES
   Relatório Ouvidoria 2019